Graphical title

Inspeção automatizada de pantógrafos para a indústria ferroviária

Você pode usar tecnologia moderna para automatizar a inspeção de pantógrafos de trens.

Proprietários de infraestrutura ferroviária podem inspecionar todos os trens que passam para evitar acidentes. Trens com pantógrafos ruins podem facilmente destruir os fios aéreos da ferrovia. Isso pode ser perigoso para o público. Também causará sérios atrasos no tráfego. Os passageiros sofrerão atrasos e podem pedir indenização. É por isso que o monitoramento do pantógrafo é uma ideia tão boa. Se você evitar um acidente, o investimento já terá sido pago.

Os proprietários de material rodante podem usar a inspeção do pantógrafo para melhorar a manutenção dos veículos. O PantoSystem pode prever com precisão quando um pantógrafo terá que ser substituído. Também produzirá muitas outras informações úteis. Você pode ver se as duas tiras de carbono se desgastam igualmente. Você pode verificar se o pantógrafo está bem equilibrado e aplica a pressão correta. O monitoramento do pantógrafo também garante que os trens estejam circulando no horário. Isso melhora sua reputação. Mais pessoas escolherão viajar de trem, e seu país reduzirá as emissões de carbono.

O PantoScanner pode ser colocado em um depósito ou fora de uma linha ferroviária principal. Ele é colocado centralmente sobre a pista, de modo que mede todo o pantógrafo com a mesma precisão. Não toca nos fios elétricos. Ele pode medir trens que circulam entre 10 e 350 quilômetros por hora. Pode ver danos de apenas um milímetro. Podemos medir a espessura do carbono com muita precisão. O erro pode ser inferior a um milímetro. Podemos identificar os trens de várias maneiras. A melhor solução é usar tags RFID. Somos compatíveis com todos os tipos. Também podemos ler informações de sistemas de TI existentes. Entre em contato conosco para obter mais informações.

Existem muitas tecnologias diferentes para medir pantógrafos. Sistemas que usam hardware barato e dependem de inteligência artificial infelizmente não são muito confiáveis. Eles vão gerar muitos alarmes falsos. O PantoScanner usa lasers para realizar uma varredura muito precisa. Isso significa que funciona igualmente bem no escuro. Ele também lida muito bem com chuva, neve e neblina. Os sistemas que criam muitos alarmes falsos perdem a confiança dos usuários. Os usuários irão cancelar o alarme sem olhar para ele. Portanto, é muito importante ter um sistema que crie muito poucos alarmes falsos.

O PantoInspect está operando em todo o mundo. Em Taipei, nossos scanners devem lidar com tufões. Em Sydney, eles veem chuva tropical. Em Viena, eles veem neve. Em Edimburgo, eles devem operar no nevoeiro. Em Bruxelas, seis scanners devem lidar com mais de 1200 trens por dia. Podemos enviar referências de muitos clientes satisfeitos.

Lista de países

PantoInspect fornece um sistema completo para monitorar pantógrafos. Isso inclui varredura, análise e uma interface gráfica do usuário para ver os resultados. Disponibilizamos um sistema completo para tratamento de alarmes. Você tem acesso ilimitado aos arquivos de dados. Entre em contato conosco para uma demonstração.

O PantoInspect tem sede na Dinamarca. Nós apenas fazemos sistemas de monitoramento de pantógrafos, então este é nosso único foco.

Este documento foi escrito em inglês simples e traduzido por computador. Pedimos profundamente desculpas por quaisquer erros. Sempre usamos tradutores humanos para traduzir nosso software e nossos manuais. Quando fazemos um projeto, sempre usamos parceiros locais que falam seu idioma.

Escreva um e-mail em seu próprio idioma para contact@pantoinspect.com . Nós cuidaremos do resto!

Animació